quarta-feira, 17 de julho de 2013

Unha da semana inspirada em sereia

Ola Pessoal o Jeito Romântico de hoje trouxe a unha da semana Inspirada em sereias!
Eu Amo sereias,sendo que o meu desenho predileto da Disney é a pequena Sereia!
Um dia farei um cover da pequena Sereia pra vocês acho que foi a segunda música que aprendi =D!Ah Sereias são incríveis são mágicas,lindas e vivem num mundo Incrível!
Eu sinceramente me identifico com a história da pequena Sereia!Eu sempre quis fazer muita coisa,mas meus pais não deixaram e eu tinha aquela dúvida de como seria!Hoje eu quero descobrir cada canto e conhecer cada lugar =D
Espero que vocês gostem XD








As unhas foram inspirada na Ariel espero que gostem =D












Que acharam? Eu amei*-*

O Esmalte da Impala - Brilho da Sereia que usei!Tive que ter muita paciência para esperar secar acho que passei umas 5 ou 7 camadas dele e cada uma delas esperei secar!Mas o resultado ficou lindo =D (não faça isso a noite,parece que demora mais para secar!)

O Jeito Romântico Agradece




4 comentários:

  1. Adoreiii as unhas.

    Ficaram lindas.

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas, tb adoro A Pequena Sereia *-*
    E obrigada pelo carinho vc minha linda, tenho fan page sim, tá na lateral do blog ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada vc pelo carinho linda, obrigada tb por curtir a fan page ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir

Oi ja que esta aqui!Que tal comentar?!Respondo assim que possivel,mas sempre visualizo todos!Obrigada pela sua atenção!Jeito Romântico agradece
<3

Rainbow Arch Over Clouds