sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Primeira resenha no Blog =D

 Boa Noite Pessoal!

Pra quem viu a fã page já sabe do que vamos falar aqui!
Acho que vocês vão gostar!Porque quando a vi a primeira vez não sabia que era tão maravilhosa assim!
Do que será que estou falando?!
Prontos para chá,uma boa companhia,diversão?!
Continue ....














Como fazer cupcakes em 7 minutos?!

Esses dias minha mãe trouxe pra casa uma máquina de fazer cupcakes!Eu achei super mágico e maravilhoso afinal amo cupcakes *__*!
Minha mãe trouxe pra casa esses dias uma máquina que faz cupcakes *_*
Sinceramente ela não foi muito barata por R$99,00 na Mais Valdir!


Vantagens ----->

Ela faz 7 cupcakes em 7 minutos,pode ser facilmente limpa com um pano humildo,é pequena e compacta!
Ela vem com Receitas de cupcake e outros coisas que possa fazer também!
Você pode fazer com massa de bolo comum daqueles bolos prontos que fica muito bom =D


Desvantagens----->

Ela só faz cupcakes pequenos na forma de número 2!
Não pode colocar massa acima do limite,porque pode acontecer acidentes!
Ela é muito delicada tem que colocar num lugar seguro!
Sua tomada é pequena precisa de uma extensão caso seja muito longe da tomada!


* Ela é da marca da Britania! Com garantia normal de 90 dias!Ela funciona com duas luzes,uma é a verde e o outra a vermelha.A vermelha avisa que esta assando e as duas acessos no mesmo tempo avisa que esta pronto.Mas no próprio manual fala para deixar mais um pouco!Jamais a deixe sozinha! 

Mas a diversão é garantida!E vale a pena ter uma dessa pra você como eu que é apaixonada por uma delicias dessas *_*

Agora vamos ver as tentativas de decoração de cupcake que partilhei com a minha mãe !






O leão que minha mãe tentou fazer rsrs
E abaixo fotinhos com meu ursinho fofinho que partilhou do chá tbm hahaha 



Bom gente espero que tenham gostado do post de hoje =D
O Jeito Romântico agradece =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ja que esta aqui!Que tal comentar?!Respondo assim que possivel,mas sempre visualizo todos!Obrigada pela sua atenção!Jeito Romântico agradece
<3

Rainbow Arch Over Clouds