quinta-feira, 18 de abril de 2013

Apresentação xD

O Jeito Romântico deseja trazer para você assuntos sobre moda,maquiagem,coisas fofas*-* e dicas que você não pode esquecer jamais!!! é o primeiro post com a minha apresentação!

Ola eu me chamo Talita!Tenho 22 anos...,amo qualquer coisa relacionada ao mundo asiático!Mas  o principal ,que me inspiro bastante é a famosa moda Lolita!Onde mulheres parecem bonecas vivas!Amo!


 

No começo quando conheci essa moda me encantei logo de cara!como dizem: "vomitei arco- iris"
Num evento de anime entrei nessas estandes que ficam as Lolitas*-* E assim que coloquei os pés lá,não pude acreditar,parecia que estava nesses mundos encantados,daqueles que ficam no fim do arco-iris!Falei com "bonecas vivas",toquei em coisas que pareciam que era de verdade como esse chaveiro que comprei lá....
sei que não da pra ver,mas parece um chocolate de verdade!Ate o toque é macio!
Depois me encantei com um colar que vi lá,um camafeu todo de perolas com rosa a coisa mais linda *-* Super romântico e fofo...
Esse que estou na foto*-* Lindo demais,qualquer coisa com ele fica Romântico,delicado!

Foi a partir desse mundo que a paixão se tornou parte de mim*-* e hoje é o que eu sou XD
Espero que gostem e acompanhe o mais tenho para mostrar *-*

bye,bye *3*



Um comentário:

Oi ja que esta aqui!Que tal comentar?!Respondo assim que possivel,mas sempre visualizo todos!Obrigada pela sua atenção!Jeito Romântico agradece
<3

Rainbow Arch Over Clouds