quarta-feira, 24 de abril de 2013

Meu Romance

O jeito Romântico de hoje esta trazendo muito Romance na verdade o meu Romance...
O Nome dele se chama Danilo <3




Dia 04 de abril de 2009 uma pessoa me fez conhecer um mundo mágico,um mundo literalmente encantador*---* comida japonesa ao ar livre *---*,um local totalmente maravilhoso*0*Era a um local chamado Liberdade!
Foi ele que tirou

No dia 04 de abril essa pessoa olhou pra mim,bem fundo nos meus olhos e disse:"Eu gosto de você" depois me beijou!!!Me lembro que voltei toda saltitando pra casa cantando músicas inventadas,com aquele sorriso estampado na cara,que tive que esconder dos meus pais mais tarde!!!
Essa foi a nossa primeira foto juntos que consegui resgatar depois de muito esforço!Mas valeu a pena afinal =D





Liberdade 04/04/2009
Dia 25/04/2009 fui pedida em namoro por essa pessoa e logico aceitei!!Estava feliz!!!!Pra mim sinceramente nunca tinha me passado na cabeça que um dia eu iria namorar com ele!!!Antes era só um amigo que estava sempre lá para me ouvir!


Nossa aliança *-*
Nossa Aliança que lembro que ate um amigo foi junto para escolher a aliança que ia dar sua atual namorada na época!Escolhemos essa e mandamos gravar nossos nomes nelas XD

Me senti super feliz naquele dia,ate hoje guardo a sacolinha que veio =D

Teve foto com a banda dele *-* Que é essa aqui em baixo



Esse dia foi demais *--------*

A melhor parte pra mim é ver ele tocar!!!




Teve vários presentes dados com tanto amor *-*





Mas você olha e vê hoje é dia 25 de abril são 4 anos que estamos juntos !!!

Tivemos tantas brigas,tantas alegrias !Momentos difíceis e você suportou coisas em mim que ate eu não suportaria!!Suportei seus vícios em video game,seu jeito orgulhoso de ser!Suportei muitas coisas!Você meu jeito infantil e meus traumas!!!
Mas hoje vim aqui pra dizer publicamente o quanto eu te amo e quanto você é importante para mim =D
Eu agradeço a deus por ter colocado você na minha vida todos os dias!Afinal ninguem é perfeito e relacionamentos não são perfeitos *----* Mas os dias melhores me faz esquecer que alguma vez teve alguma briga entre nós!!!Só quero que saiba que eu sempre estarei aqui *-* Para o que você precisar *-* Eu te amo e isso não é segredo =D Obrigada por tudo e parabéns para nós =D Te Amo<3


Por isso você entendera ....


So everything that makes me whole  
Ima kimi ni sasageyou
I'm yours...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ja que esta aqui!Que tal comentar?!Respondo assim que possivel,mas sempre visualizo todos!Obrigada pela sua atenção!Jeito Romântico agradece
<3

Rainbow Arch Over Clouds