sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Unha da Semana com tema pin-up de um Jeito Romântico

Você esta se perguntando de novo unha da semana? x_X
Sim foi a única coisa que consegui fazer enquanto estava doente tirando o fato que não devia estar fazendo a unha não é mesmo!Porque ficava espirrando,mas isso não tem importância>_<!
Mas espero que vocês gostem!Imaginem ir para um lugar sem voz!Bom foi exatamente isso que aconteceu!Mas acho que deixei alguém feliz com essa atitude minha sabe =D Simplesmente valeu a pena!
 Uma coisa importante não gosto de nada mal feito!Preciso fazer direito!A unha descascou mas ignorem Onegai =D
O look desse dia?Até que tentei tirar foto,mas não consegui!Não tinha ninguem pra tirar pra mim e eu não tenho um tripé ainda!Bom essas coisas ainda vou dar um jeito!Mas posso colocar uma fotinho pra ter uma ideia hahaha!
Primeiramente vamos a unha =D


 


E agora sim a foto de algo mais os menos do look desse dia para vocês terem uma ideia!Ja avisei não esta nada bonito hahaha

 


Aposto que vocês estão se perguntando!Mas que lugar é esse?
Sim é um Campeonato de video game que acompanhei o namorado hahah!Sem voz =x!Mas assim da pra vocês terem uma noção de como foi o meu look =D
Bjus e tenham uma linda noite *u*

Um comentário:

  1. Adorei as unhas haha ficaram lindas *-*
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi ja que esta aqui!Que tal comentar?!Respondo assim que possivel,mas sempre visualizo todos!Obrigada pela sua atenção!Jeito Romântico agradece
<3

Rainbow Arch Over Clouds