terça-feira, 17 de setembro de 2013

Primeiro Favoritos no Blog e atrasado?o.O

Mas como pode ser atrasado assim poxa!Infelizmente ainda estou tentando me organizar aqui!Eu to feliz demais em saber que vocês estão gostando do Blog!Todo dia aumenta as pessoas que curtem a fã page do meu blog!Nossa eu não sei nem  como agradecer!Pra vocês deixo esse Sorriso e muita novidade que tenho pra contar ainda para vocês...mas ainda é segredo >.< Vamos aos favoritos de Agosto?!









Vamos começar?...


Acessórios favoritos!
 


Esse colar eu comprei na labely Bijuterias!Agora adivinhem o preço?
Sim dois reais!Apenas dois reais a loja toda!mas com certeza se tornou o meu preferido!Pode ser o fato de ser todo colorido também =D


 Esse Lindo Palito de cabelo comprei na Liberdade infelizmente não me lembrou o preço ! Eu me lembro que eu estava de camiseta branca no dia.Eu inventei de passar spray rosa choque no cabelo!Manchou bem na gola da camiseta!Fui as pressas nessas lojinhas da liberdade para comprar um!




Sabe aquele brinco que você consegue pensar que tudo fica bem com ele?É esse o meu!só de imaginar que vi uma menina usando ele na escola,logo fui procurar o meu!Lembro até que o mesmo modelo estragou e tive procurar outro igual porque não consegui ficar sem!Mas o que eu usei ele em agosto não é brincadeira

 
Esse lenço adquiri bem antes de agosto =D como ele é lindo cheio de borboletas e rosa*-* nossa ele é perfeito pra dar uma cor pro LOOK!
Não me lembro exatamente o preço,mas era equivalente a 15 / 20 reais em média lá na Liberdade.

Maquiagem Favorita!

 
 Avon Super Extend foi a minha favorita com toda certeza nesse mês!Ela alonga e deixou separadinhos os meus cílios!

  Sabe aquele batom curinga que você precisa ter para as ocasiões!Como eu amo batom chamativo!Usei muito o Fortuna e Vitória da Feliccita =D
Acho q na época paguei uns 5 reais na perfumaria do lado de casa!

 Esse lápis da Tango foi meu curinga pra usar uma make do dia a dia rápida!não me lembro exatamente o preço em si =/ Esse glitter da natura nossa como eu amo ele!Ele fica lindo a baixo da linha d'água!E o ultimo foi o delineador em bastão,azul petróleo da avon!Não lembro o preço!mas sempre tem ele lá!


 Esse primer da Koloss *-* eu amo ele =D ele custa em média uns R$20,00 reais!Pena que como vocês podem ver!Está acabando!eu adoro ele de verdade!perfeito pro dia!Ele da um aspecto melhor na pele!

O que li?...

 Ignorem o estado que esta o livro!Mas se você conhece a serie The Vampire Diaries! Você precisa ler esse livro,ele tem algumas coisas diferentes e um fato engraçado a Elena é loira,mesmo que eu a imagine morena do mesmo jeito quando o leio.Ele tem duas faces,em agosto eu li o despertar,achei muito interessante o livro em si,há bastante ação romance e muita coisa escrita nos diários,já comecei a segunda face.Vamos ver se tornara meu favorito.

O que eu me apaixonei mais em comida nesse mês?


 Nossa como eu amo esse biscoito do toddy!Compro todas as vezes que vou no Extra!Acho q é R$1,15 aqui perto de casa.Mas imagine com gotas de chocolate *-* Nossa eu amo demais.Pode se reparar que a embalagem esta vazia hahaha

Cosméticos que mais usei...

Estava numa época meio sereia no mês de agosto.Como eu usei esse esmalte famoso da impala!Agora esse fanny é lindo!E teve muito dele no blog viu!São a minha paixão sempre!Em breve mas tuto de nail art pra vocês no Blog!
Ufa acabou!Espero que tenham gostado!querem que eu faça sempre favoritos no blog?que acharam ? O jeito Romântico agradece <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ja que esta aqui!Que tal comentar?!Respondo assim que possivel,mas sempre visualizo todos!Obrigada pela sua atenção!Jeito Romântico agradece
<3

Rainbow Arch Over Clouds