segunda-feira, 20 de maio de 2013

Moda Romântica+ tutorial

 O jeito Romântico de hoje vem te ensinar como tornar uma camiseta com cara de Rock com a cara do Jeito Romântico...

Para saber mais clique em continuar lendo =D
















 No meu caso peguei essa camiseta que comprei no Show do Julinho Cassetari!Que foi uma ajuda para os cães abandonados!E deixei com a minha cara!Se vocês quiserem saber como ficou vejam a foto a seguir!!!

Esta era a camiseta como eu comprei ^^




 Como era muito grande pra mim tive que customizar.Aproveitei,trazendo um tutorial para vocês que exige atenção,mas não é difícil viu!!!

Olha como ela ficou...



Vamos ao Tutorial ...

Primeiramente o que você vai precisar para 
 torna-lá com o Jeito Romântico...



  1.  Uma linha da cor da sua camisa no meu caso preta
  2. taxinhas ou spikes como preferir!comprei em loja que vende peça de bijuteria para fazer!Comprei três saquinhos com seis em cada por R$:1,50 cada!Preferir os de estrelas
  3. Alfinetes para poder marcar aonde você deve costurar
  4. Principalmente uma agulha do tamanho médio
  5. E por ultimo Uma Tesoura de Tecido(apenas tesoura de tecido vai te dar a segurança no corte da camiseta

Agora vamos começar...




  1. Pegue a camiseta
  2. Faça um corte dos dois lados na ponta da camiseta da altura que achar melhor para amarrar depois
  3. Marque com um giz aonde deseja fazer o corte para não haver erros/arrependimentos
  4. Corte dos dois lados e pegue o que sobrou,vire do avesso e marque com alfinete aonde você deve costurar para fazer a gola princesa
  5. Repita os mesmo processo no outro que sobrou,mas não costure ate o final!Deixe um espaço no final!
  6. Desvire do avesso com o espaço que você deixou sobrando!
  7. Ajeite da forma que você ache melhor e costure ate onde preferir(não se esqueça de fechar aquela parte que deixou aberta)
  8. Pegue os alfinetes e coloque do jeito que achar melhor sua gola!Adicione os acessórios,termine a custura e pronto esta pronta a sua camiseta de Rock com uma cara mais Romântica XD
Espero que tenham gostado!Qualquer dúvida deixe nos comentários 

Abaixo acompanhem as fotos da camiseta como ficou ,um pouco o meu look de domingo e as fotos do show =D






 Espero que tenham gostado XD O Jeito Romântico agradece 



6 comentários:

  1. Q legal sua iniciativa de ajudar os cães.

    Ficou mt legal, seu blog é lindo.

    Agradeço pela visita.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué eu tenho tres em casa huahaua eu amo *-*
      Obrigada pelo elogio =D

      Excluir
  2. Ficou muito legal a camiseta. Eu demorei, mas entendi como faz. Vou tentar fazer também, amo essas coisas românticas. Você é muito bonita.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio e se fizer me manda uma foto pra colocar aqui no Blog quando você fizer? =D

      Excluir
  3. Que graça, eu adorei, ficou bem legal.
    Vou tentar fazer também :)
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou =D
      Se você fizer me manda uma foto pra colocar aqui no blog ok?obrigada pela visita XD

      Excluir

Oi ja que esta aqui!Que tal comentar?!Respondo assim que possivel,mas sempre visualizo todos!Obrigada pela sua atenção!Jeito Romântico agradece
<3

Rainbow Arch Over Clouds