quarta-feira, 29 de maio de 2013

Unha da semana + Tutorial

Oie Pessoal *0*!Hoje o Jeito Romântico trouxe um tutorial de nail art um pouco mais difícil que o anteriormente!Espero que gostem e aproveitem!Se vocês fizerem deixem o link da foto aqui para mostrar nos próximos posts!
Qualquer dúvida deixe nos comentários!
E não esquecendo o Jeito Romântico esta preparando algo que vocês vão gostar em breve!!!

















 Essa nail art foi inspirada no meu presente de 4 anos de namoro que meu amor me deu!Eu amo o anime sakura card captor e ele me presenteou com a foto que esta abaixo =D Ja esta no meu quarto !!!




 Me inspirei no Kero-chan o bonequinho simpático amarelo da foto rsrs
Ele é tão fofo!Bom vamos começar?





  • Um esmalte vermelho para fazer a boca
  • Um esmalte de glitter na cor prata
  • Um esmalte para dar brilho na unha e proteger a sua Nail Art e um para passar antes de todo o processo para proteger as unhas.Eu indico a linha de tratamento da Guga-Unhas fracas
  • Um palito de unha comum
  • Um esmalte amarelo para fazer a cabeça
  • Um pote para pingar os esmaltes
  •  Um esmalte preto para fazer o contorno
  • Um boleador para fazer os olhos o nariz e dentro da orelha

Bom agora vamos ao Tutorial =D

 






Demorei pra conseguir e esse foi o resultado final(ignorem o erro ortografico na foto rsrs) o Jeito Romântico agradece e qualquer dúvida deixar no comentário que respondo
fiquem com um beijo meu e fotos do Aniversário do Julinho Cassetari...








3 comentários:

  1. Acho que é dificil fazer isso rs'
    Não levo jeito pra fazer desenhos.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou super legal e mega explicado o tutorial, mas eu não consigo nem se quer pintar minha unha imagina fazer isso, ia ficar um desastre AHSAUHSA Acabei de conhecer o seu blog e já estou adorando, te desejo muito sucesso viu?
    Te convido a vim conhecer meu blog http://www.meninadepalavra.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi ja que esta aqui!Que tal comentar?!Respondo assim que possivel,mas sempre visualizo todos!Obrigada pela sua atenção!Jeito Romântico agradece
<3

Rainbow Arch Over Clouds